O incenso dos espíritos e das almas By Eliel Roshveder


Incenso simboliza as orações subindo ao Criador, mas também a meditação.

A meditação é uma forma de entendermos o divino, de chegarmos perto dele. Nela nós expressamos nossos pensamentos e esperamos algo dele, algo em troca, algo que preencha o vazio de nossa alma e nos inunde da luz do divino.
O incenso dos espíritos e das almas
O incenso dos espíritos e das almas 





Para entrar em contato com o divino com mais pureza e perfeição é preciso descalcificar a glândula pineal, pois ela é a glândula do contato entre o físico e o espiritual, entre o mortal e imortal, entre o profano e o sagrado



Incenso é elevar nossa alma ao Criador seja através da oração ou da meditação. A oração todos já conhece, por isso nesta obra vou focar na meditação.





Aprenda como descalcificar à glândula Pineal para entrar em contato direto com o divino, com o sobrenatural. No capítulo seguinte aprenderemos sobre os mistérios da glândula pineal, neste vamos praticar a meditação, o primeiro passo rumo ao sobrenatural. Estou falando da conexão celestial. Os cabalistas do passado inventaram algumas formas de meditar para entrar em contato com o divino, neste livro aprenderemos algumas formas, vamos começar com a meditação EL SHADDAI.





É perda de tempo e até perigoso descalcificar a glândula pineal se não estivermos em contato com o divino. Com o divino falo da luz original que tudo criou. Temos que cuidar com os poderes do caos que sempre vão tentar distorcer a verdade e nós levar para longe do Criador. Por isso antes de se aprofundar na glândula pineal vamos meditar para encontrar o divino.






Aprenda a meditar e mergulhe no sobrenatural, assim tu vai entender o que estamos tratando neste livro. O Apocalipse é real e já começou, é uma guerra que começou no mundo espiritual e depois chegará ao físico.





Meditando tu atingirás a supraconsciência e passará a entender o Apocalipse de uma forma profunda e real. Eu usei a palavra real, pois ao meditar tu entrarás em contato com as verdadeiras forças que controlam o universo.





Aprenda meditar se conectando a El Shaddai.





El Shaddai, Deus Todo Poderoso no hebraico, é uma forma mais direta e objetiva de começar a meditação, pois é uma palavra chave muito forte que produz resultados imediatos.





Nesta obra vou ensinar você a meditar e serás tu que terás experiência com o mundo espiritual podendo vivenciar aventuras no corpo mental, espiritual e na alma.





O papel do cabalista não é encher lingüiça com um monte de bobagem, é apenas dar a chave para o adepto mergulhar no mistério e ele mesmo descobrir os segredos do infinito.





Busque o local mais silencioso da casa e sente no chão para começar a meditação. Sentar no chão é importante por causa da energia telúrica. A energia cósmica chega até a terra vinda do sol e das estrelas e ela entra até o centro da terra voltando transmutada na energia telúrica.





A energia Chi, do universo, vem através da terra convertida em telurismo ampliada pelas cavernas e fontes de água da terra. Esta é a mesma energia que os médicos do Reiki usando para tratar seu paciente, ela é chamada de energia Chi na China e energia Ki no Japão. Ela é constante no universo, mas a maioria dos humanos não a usa, pois não a entendem, mesmo assim todo humano tem esta energia adquirida pela herança genética e pelo dia a dia, tanto no alimento, como na respiração e exercícios físicos.





A meditação permite que possamos ampliar nossa energia Chi e torna a pessoa um imã para absorver a energia Chi que é abundante no universo, mas não sabemos como absorver ela de forma consciente.





Esta energia não é negativa nem positiva, por isso não fique assustado, pois não é energia demoníaca, é da natureza, uma fonte de energia criada pelo Eterno.





É claro que os magos negros procuram distorcer esta energia e usar ela para o mal, mas nós ensinaremos usar ela de maneira construtiva para a causa do bem.





Após sentar no solo ou piso, ou assoalho, pelos motivos já citados, feche os olhos e comece a respirar lentamente.

Sugue o ar pelo nariz e solte-o pela boca. A respiração pelas narinas ativa o corpo mental com sede no alto da cabeça, na glândula pineal, já a respiração pela boca ativa a alma, o corpo etérico, com sede no coração.





Prossiga respirando até tua alma se acalmar e tua mente estar serena. Então comece a praticar a meditação com o nome do Eterno. Quando puxar o ar segure um pouco ele, não o solte, e quando estiver segurando fale com a mente, não use a voz, ou seja, mentalize, a palavra El Shaddai. Mentalizar neste contexto é falar sem usar a voz, é claro que a mentalização tem vários significados e é usada na meditação transcendental para imaginar lugares e situações diferentes, mas nesta meditação usando os nomes do Eterno mentalizar e falar sem usar a voz.





Pode repetir o nome do Eterno El Shaddai se conseguir segurar o ar mais tempo. Depois solte o ar pela boca e repita o processo calmamente. Não se afobe, pode respirar algumas vezes normalmente antes de repetir o processo.





Na maioria das vezes já na primeira meditação usando o nome do TODO PODEROSO, El Shaddai, tu verás como numa fita de cinema imagens e terás sentimentos, revelações e precognições. Tu entrarás em contato com o Divino e muitas hierarquias de anjos.





É o início de tua caminhada para o mundo celeste, para o mundo dos 99% como prega a Cabala, pois o mundo comum, profano, é apenas o mundo do 1%.





Fuja do 1%, venha comigo para o mundo dos 99%.





CAP II





OS SEGREDOS DA GLNDULA PINEAL





Você só irá acreditar no que escrevo neste livro e em muitos outros se conseguir ver o sobrenatural e para isso terá que abrir o terceiro olho da grande pineal. Neste capítulo vamos nos aprofundar mais na glândula pineal.





A glândula pineal fica no centro do cérebro humano, bem no centro mesmo assim como Jerusalém fica no centro do mundo. Ela tem a forma de um olho humano e é um dos maiores símbolos da religião egípcia no passado remoto.





Eles já conheciam os poderes desta glândula sobre o organismo humano.





http://www.guia.heu.nom.br/glandula_pineal.html





É assustadora a figura desta glândula se manifestando como nosso olho espiritual nos conectando ao divino. Este segredo é fantástico. A glândula pineal é grande quando somos crianças e nossa ligação com o divino está aberta, pura, grandiosa, por causa da pureza da criança, com o tempo ela vai diminuindo e fica do tamanho de uma ervilha enrugada.





Esta glândula aparece muito na ressonância do cérebro, pois se formam nela muitos cristais de apatita que aparecem na ressonância. Estes cristais acontecem quando a glândula fica calcificada segundo alguns, para outros os cristais ajudam na comunicação com o divino, pois eles refletem a energia eletromagnética do divino no físico.





O plano espiritual é repleto de poder e energia e controla o físico. Nós, simples mortais, não conseguimos ver estes seres que estão a nossa volta no invisível manifesto, mas a glândula pineal se estiver desenvolvida consegue captar esta energia de mundos paralelos, estes seres de outros mundos, sejam eles da luz ou da escuridão.





Os cabalistas e talmudistas sabem que por esta glândula podem passar o bem e o mal, as energias da luz e as energias do caos, por isso eles criaram o Kipa, o gorro judeu para oração como proteção da cabeça contra os Shedim e também gostam de usar o talit, o manto judeu de oração com o qual cobrem a cabeça na oração.





Com isso eles ficam blindados contra as energias do caos e conseguem se comunicar diretamente com o divino.





As formas dos judeus orarem balançando o corpo para frente e para trás também tem ligação com a glândula pineal, pois neste ato de balançar o corpo eles ativam a pineal liberando melatonina em todo o organismo.





A melatonina é um hormônio secretado pela glândula pineal e liberado no corpo. Este hormônio faz nosso corpo relaxar trazendo o sono. Sem ele a gente não conseguiria dormir e ficaria louco.





O sono reparador só acontece quando a melatonina é liberada no organismo. Os cientistas descobriram que quanto mais escuridão da noite mais a melatonina é liberada e o corpo fica relaxado, é por isso que dormir a noite é tão importante. Quem trabalha a noite sabe que o sono diário não é a mesma coisa, a pessoa continua sempre cansada.





A melatonina também é liberada na meditação e com isso o corpo entra num estado de relaxamento total. É à noite e com a grande liberação de melatonina que nossa mente entra no mundo dos sonhos, no mundo empírico, vivendo experiências fantásticas.

Isso mostra a ligação total e direta entre o mundo do sono, o mundo empírico e a glândula pineal que gera este hormônio.





Os antigos Xamãs sempre acreditavam que os sonhos eram portas para o divino, entradas nos mundos paralelos espirituais e realmente os sonhos são gerações cerebrais de acontecimentos nos mundos etéricos ou espirituais. O nosso espírito e a nossa alma interagem com mundos dimensionais etéricos e a forma que encontram de passar as mensagens do mundo de lá para nós é através do sonho.





Este processo é possível com a participação da melatonina liberando relaxamento sobre o corpo, também porque a glândula pineal é uma porta de ligação direta com o mundo etérico.





As imagens captadas do mundo espiritual passam pela glândula pineal e se derramam pelo cérebro formando os sonhos. Os sonhos se formam na parte de trás do cérebro, bem no fundo. O córtex cerebral também é ativado quando ocorre o sonho.





É importante salientar que os sonhos integram o organismo como um todo e acontecem não só no cérebro, mas também e outros Chakras do organismo, mas é na glândula pineal, no Chakra coronário que a energia se derrama primeiramente e daí se espalhando para os outros centros sensoriais do corpo.





Hoje é vendida a melatonina sintética, mas ela pode ser conseguida de forma natural na meditação. Dissemos que a noite a melatonina faz mais efeito, mas ela pode ser produzida em todo momento, quando meditamos estamos produzindo melatonina e liberando ela no organismo, aumentando a imunidade, combatendo o câncer, envelhecimento e várias formas de doença.





Incenso tem ligação com nossos corpos paralelos, etéricos, nossa ligação com o sobrenatural, por isso é muito importante desenvolver a Pineal para entrarmos em contato com este mundo sobrenatural.





A maior parte dos humanos perdeu o contato com o divino, estão presos a matéria inferior, ao caos, a morte, só através da meditação conseguimos voar rumo ao divino usando a ponte da glândula pineal.





A oração também sobe ao Criador como incenso e o nosso louvor. As três coisas, o louvor, a meditação e a oração são transformadas em incenso no plano etérico e chegam ao trono do Criador. Por isso os antigos usavam incenso físico mesmo, para simbolizar esta ponte com o sobrenatural.





Isso é um grande mistério, falo do plasma, o quinto estado da matéria, a base do plano etérico. É como se tudo o que fizemos aqui de espiritual fosse convertido em éter, em plasma e criasse uma ponte rumo ao divino.





www.pixabay.com





A glândula pineal é o diamante que moldado pode refletir o divino, pode refletir a eternidade em nós vil partícula humana mortal.





Dentro desta glândula se formam cristais de apatita que na verdade devem ser descalcificados, pois o verdadeiro objetivo dela não é a cristalização física e sim o cristal espiritual, a conexão com a vida eterna.





CAP III





* * *



0 comments:

Post a Comment

Read free eBooks, English Fiction, English Erotic Story

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter