Os mistérios do céu By Eliel Roshveder


A carruagem vista por Ezequiel, um santo querubim, foi vista por ele ao menos duas vezes, era uma imensa nave. Um aparelho místico e etérico, um aparelho cabalístico, uma carruagem com vida própria. Se muitos místicos acreditam que na terra as próprias pedras têm vida imaginem um querubim, veículo vindo do céu.
Os mistérios do céu 






Querubim é um conjunto formado pelo piloto do aparelho e pelo aparelho, dos dois tem o mesmo nom



A destruição de Sodoma e Gomorra ocorreu pela descida na terra de um destes aparelhos. Os malachins deixaram o aparelho e visitaram Ló falando sobre a destruição da cidade, eram dois



Pela forma como agiram eram Bnei Elohins, não eram querubins, mas o querubim ou piloto da nave ficou no aparelho que depois fez chover fogo celeste calcinando Sodoma e Gomorra.





Não era fogo apenas, era uma arma química que converteu toda a região em minas de sal, até hoje a região onde aconteceu isso, o Mar Morto, é o lugar mais salgado de Israel.





A saída de Israel do Egito também moveu as profundezas etéricas. Fenômenos fantásticos ocorreram no céu e na terra. Maná foi jogado no deserto por 40 anos pelos anjos, isso mostra que os anjos não eram apenas etéricos, tinha anjo da quarta dimensão com quase a mesma densidade de energia que nós, por isso faziam o maná que era jogado no deserto.





O maná jogado a Israel mostra um grande mistério do céu, mostra que nem todo céu, nem toda força angelical é puramente etérica, tem forças e mundos que são como o nosso, só que ficam numa dimensão superior e só interagem com a terra quando querem.





Um livro apócrifo revela que Moisés viu a máquina dos anjos de fazer maná. Maná seria o alimento dos anjos, um composto puro, um alimento perfeito para corpos evoluídos que alimentou Israel por 40 anos no deserto. Isso é fantástico, pois não era 10 ou 12 pessoas não era em torno de 4 a 5 milhões de pessoas, uma migração em massa.





Só o poder celeste, o grande mistério do céu era capaz de alimentar o povo de Israel por 40 anos no deserto do Sinai.





Isso deixa claro que estamos falando de um grande mistério, não apenas de mundos etéricos, mas também de mundos como o nosso, mundos com quase a mesma densidade que a nossa.





CAP II





OS ABDUTORES





Os Greys ou abdutores são de vários planetas do cosmos e trabalham para os reptilianos. O poder mental deles é terrível e usando este poder eles deixam o corpo físico deles na nave e descem até o quarto da pessoa começando a prender seu corpo, sua alma, começando a sugar sua energia vital.





Muitas das pessoas que são sugadas não se lembram de nada, só acordam cansadas no dia seguinte com a sensação que não descansaram nada durante a noite de sono.





Estes seres são os Reis do Céu descritos na bíblia. O Eterno enviará seus anjos contra eles antes de começar a purificar o planeta no Apocalipse.





Eles transformaram a raça humana em reféns. Agem com anjos caídos, demônios e seres de outras raças cósmicas no controle da raça humana.





Algumas destas raças foram os deuses astronautas do passado, seres poderosos que se passaram por deuses ensinando em troca muitos segredos militares, tecnológicos e no campo da agricultura e criação de animais.





Em troca estes seres pediam adoração e adoração tem algo a mais envolvida, tem a obsessão para sugar a energia vital da pessoa que adora.





Estes aliens são formas de vida evoluídas e se alimentam com a energia vital de homens e animais. Muitos deles também pediam sangue no sacrifício ritual, sangue de animais e humanos, pois o sangue derramado no ritual libera grande quantidade de energia vital.





Estes seres são elevados, ou seja, de dimensões superiores, sabem como sugar a energia de raças atrasadas com a nossa para sobreviver.





Agora eles não querem só nossa energia, não querem apenas o sangue nosso e de nossos animais, eles querem mais, querem viver entre nós, se mesclar com nossa raça para com o tempo nos extinguir e nos controlar totalmente, por isso estão fazendo as abduções em massa com o objetivo de nos sugar amplamente.





Somos todos os dias sugados pelas forças do caos, em maior ou menos grau, mas o objetivo deles é colocar alguém deles no governo do mundo, alguém híbrido com eles, este alguém é o Anticristo e o governo que ele terá sobre o mundo será aterrador.





Eles precisam do Anticristo ou Dajjal para criar o reino deles sobre a raça humana, o reino dos entrantes, reino dos reptilianos, dos filhos do Dragão Cósmico, Ha Satan.





Este é um grande mistério do céu, a humanidade vive controlada por este poder terrível, vive sobre o domínio desta Matrix, dormindo o profundo sono sobre a hipnose de Morfeu, o deus do sono e do sonho na cultura grega.





CAP III





O CONTROLE DA LINHA DAS ALMAS PELAS POTESTADES





A alma é superior ao corpo físico, por isso o poder dos Greys no mundo etérico mantém o ser humano sobre controle total, assim eles controlam a raça humana, nos dominam, sugam nossa energia todos os dias.





Na verdade nós temos vários corpos etéricos. Vou enumerar alguns para você entender.





Consciência ou Espírito; Ele vem do Criador, é o sopro da vida contida na respiração. Quando morremos este sopro volta ao Criador não importa se você é ímpio ou é filho da luz. É por isso que os indianos dão tanta importância a respiração, meditação, pois sabe que na nossa respiração está a centelha da vida.



Alma superior ou subconsciente de luz; Esta alma é formada por nossa vivência, por tudo o que recebemos do Criador. Esta alma não tem pecado, pois ela só guarda o que temos de bom, é uma conexão com o Divino. É um corpo dentro de nós que aspira pelo Criador, que chora e geme solicitando a presença dele. Quando a pessoa é ímpia esta alma volta para a luz, quando a pessoa pura esta alma pura, elevada, receberá a consciência física da pessoa.



Corpo Astral Inferior; é o corpo criado pelo pecado, é a carne, sede das paixões e nossa inclinação para o mal, é chamado de Yetzer Hara.



Corpo anímico; é a alma ligada ao caos, ao abismo. Quando morremos na impiedade esta alma receberá nossa consciência e será aprisionada em tormentos. Na morte este corpo é dividido em dois, um parte para a Geena e outro fica na terra, junto aos cemitérios e sendo veículo para magia negra.



Corpo Causal; É a balança da nossa vida, nosso corpo vital que vai se formando no meio, entre a influência da luz e da escuridão. No fim da vida é este corpo que é nossa consciência, não consciência pura ligada ao Criador, mas sim nossa consciência física, o reflexo do nosso cérebro. É este corpo que vai para o paraíso, neste caso formando corpo com a alma superior, ou ficará preso na Geena, neste caso formando um corpo com o corpo anímico.





Agora parece mais complicada a arquitetura dos corpos humanos não parece? E os Greys usam esta complexidade para controlar nossa alma... Eles projetam corpos etéricos do caos e passam a possuir nosso corpo anímico nos mantendo reféns da escuridão.





Através deste poder eles tomam controle do nosso subconsciente, pois tanto o corpo anímico como a alma superior é ligada ao subconsciente, e com isso conseguem nos dominar apagando as abduções, permitindo que a gente se lembre só do que eles querem.





O grande poder dos Greys de agir na linha das almas nos torna reféns do caos, reféns de forças não humanas.





Os Greys quando estão controlando o ser humano são chamados de Dragão, grande dragão cinzento, pois usam a energia cósmica para criar corpos vitais e controlar o homem.





É assim que eles controlam a raça humana, criando padrões no subconsciente para nos manter alienados, dominados, abduzidos, mas esquecidos das abduções vivendo num mundo de mentiras e ilusões.





É assim que estes vermes nos mantém sobre controle. Eles são as potestades celestes do caos.





Na verdade há uma certa Ordem no caos, pois os Greys são organizados. A gente fala caos, pois eles trabalham para Ha Satan, mas eles não são caóticos, muito pelo contrário, são bem organizados e preparam um controle total da espécie humana.





Eles são metódicos e vem preparando este controle, esta hibridização através da abdução há décadas.





O maior trunfo deles não é a tecnologia, apesar de terem naves um milhão de anos na nossa frente. O maior trunfo dele é o domínio do corpo anímico do homem e com isso nos mantém sobre uma hipnose profunda.





O controle deles sobre a espécie humana é total, mas existe alguém que pode nos tirar das garras dele, Yeshua, o Messias que criará um reino de luz e paz na terra quando chegar a hora...





CAP IV





DEUSES MITOLÓGICOS OU EXTRATERRENOS?





No passado os aliens mantiveram contato com vários povos e se passaram por deuses, na verdade foram adorados como deuses, pois o povo da época não entendia o avanço tecnológico dos aliens.





Para o povo de Israel os deuses de outras nações eram considerados demônios, agentes do maligno, mas não eram seres invisíveis ou espíritos, eram aliens que poderiam aparecer ou sumir, pois tinham o poder da quarta dimensão.





Na Suméria os deuses desciam nas torres chamadas de zigurates e mantinham relações com as prostitutas rituais dando origem a linhagem de Nefilin, uma raça híbrida.





Foi assim que o DNA alienígena começou a se multiplicar na raça humana e depois vieram outros contatos com outras supostas mitologias.





Hoje grande parte do DNA humano tem ascendência alienígena especialmente entre os illuminatis, as famílias poderosas que governam o planeta.





A própria bíblia relata sobre os Nefilins, anjos que criaram corpos carnais para manter contato com os filhos da terra. Os que para a bíblia e para o livro de Enoch eram anjos, nas tabuletas sumérias eram chamados de Anunnakis.





O cientista Zecharia Sitchin tem estudado as tabuletas sumérias e descoberto segredos fantásticos, é claro que ele surtou e acha que o próprio Deus Criador dos hebreus é um Anunnaki, tirando surto ele fez grandes descobertas. É claro que o Deus dos Hebreus é outro, os Anunnakis eram os mesmos anjos rebeldes que copularam com as filhas da terra descritos na bíblia e no livro apócrifo de Enoch.





Zecharia transcreveu das tabuletas uma história estranha, que os aliens vieram do planeta X, um planeta que tem uma órbita elíptica entrando em certos ciclos de tempo em nosso sistema solar. Este planeta também chamado de Marduc e Nibirus é do irmão gêmeo do sol, a anã branca Nêmeses.





www.pixabay.com





o sol e sua anã branca





Segundo as tabuletas sumérias os Anunnakis desceram na terra no passado e mantiveram contato com o povo sumério ensinando a eles grandes segredos de arquitetura, metalurgia, criação de animais, agricultura, etc.





Estas tabuletas são fantásticas demais e mostram a ligação entre os Anunakkis e as prostitutas rituais, mas também mostra comitivas deles visitando os sumérios como se fosse uma embaixada de outro país.





É claro que a ciência não acredita nisso, o povo ocidental também não, mas eles acreditam que Adonai abriu o Mar Vermelho e enviou seus anjos para pelejar por Israel, o que realmente aconteceu e está na bíblia, mas quando se trata de outra cultura, outra mitologia, o povo ocidental tende a ridicularizar e dizer que é lenda.





Particularmente eu creio no contato, pois o apogeu da cultura Suméria fugia dos padrões da época. Segundo Zecharia as tabuletas também falam das minas de outro dos Anunnakis na terra, na África, no Zimbábue e com eles modificaram o DNA humano para que eles trabalhassem para os aliens.





Há grandes mistérios nas tabuletas sumérias e apontam para contatos entre humanos e seres das estrelas.





O dilúvio foi uma guerra dos Elohins para impedir que estes seres controlassem a raça humana. Com isso muitos Anunnakis fugiram para fora da terra perdendo esta guerra e os Almarans criaram refúgios nos fundos dos mares.





O povo Anunnaki e o povo Almaran estão esperando a hora certa para entrar em confronto contra os anjos e os filhos de Abraão na terra, pois na era aquariana haverá um Axis Mundi, um caminho aberto entre a terra e outros mundos do universo, na verdade vários caminhos, vários portais, o Axis Mundi será temporal e ele abrirá vários portais espaciais na terra.





Estes seres do passado tentarão controlar o planeta.





Hoje várias ordens extraterrenas, para ser mais explícito 22 dragões, ou 22 raças, já governam o mundo através das sociedades secretas e de híbridos entre nós, mas a invasão Anunnaki e dos Almarans será diferente, será física, em massa, como está em Apocalipse 9:





Apocalipse 9



1 E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.

2 E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.

3 E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.

4 E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.

5 E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.

6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

7 E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.

8 E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.

9 E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.

10 E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.

11 E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.

12 Passado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais.

13 E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,

14 A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.

15 E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.

16 E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.

17 E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.

18 Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.

19 Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam.





Estrela física ou cometa não tem chave, será uma grande nave Anunnaki que invadirá a terra e trará do fundo dos mares e dos mundos intraterrenos os Almarans e outros seres intraterrenos invadindo a terra por 5 meses num confronto terrífico.





Na verdade esta nave e os intraterrenos e Almarans lutarão contra outra facção na terra, contra a facção do Dajjal ou Anticristo do oriente. Haverá confronto e confusão entre eles, o Eterno os lançará em confusão para que haja uma brecha no sistema rígido do governo global da Besta e assim os 144.000 e as Duas Testemunhas do Apocalipse poderão pregar aos filhos de Abraão em todo o mundo levantando um exército imenso para lutar por Hashem.





Hoje sociedades secretas usam observatórios no mundo todo para monitorar a aproximação do planeta X, base dos Anunnakis, em nosso sistema solar.





Sites mentirosos da Loja Branca têm publicado fotos e filmagens do planeta X no céu, grande bobagem, mesmo quando estiver em nosso sistema ele apenas será um ponto pequeno no céu apenas visto por telescópio. O que invadirá a terra é uma nave deles quando eles se aproximarem de Plutão, por isso não acreditem em mentiras da internet.





Hoje sociedades secretas têm filmado e fotogrado a aproximação do planeta X, mas isso está sendo abafado pela ciência oficial, pois ainda não chegou a hora de revelar isso ao mundo.





Preparem-se para o Apocalipse, tudo o que está nas profecias vai acontecer.





A Fênix renascerá das cinzas, os seres antigos que controlaram o planeta, aliens que foram banidos pelos anjos, voltarão e tentarão controlar nosso mundo, não é a toa que o dinheiro virtual do Anticristo que será lançado quando ele tomar o poder será chamado de Fênix.





CAP V





* * *

0 comments:

Post a Comment

Read free eBooks, English Fiction, English Erotic Story

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter